sábado, maio 28, 2022
HomeNotícias do CruzeiroDiretor diz ter ideia de implantar "dia da dificuldade" entre os garotos...

Diretor diz ter ideia de implantar “dia da dificuldade” entre os garotos da base

A fala do Gustavo Ferreira irritou parte da torcida

O diretor das categorias de base do Cruzeiro, Gustavo Ferreira, destacou em uma entrevista nesta terça-feira (02), que tem a ideia de implantar o “dia da dificuldade” na base.

Em um bate-papo no canal Somos Gigantes, Gustavo comentou sobre os boatos de falta de alimento na Toca da Raposa I, por conta da crise financeira vivida pelo clube.

Gustavo Ferreira negou o boato que falte alimento para os garotos do centro de treinamento, e disse ainda ter a ideia de implantar o dia da dificuldade para mostrar os garotos a dificuldade do povo brasileiro.

“Vai ter o dia da dificuldade. Por que uma vez por mês o menino vai ver o que é dificuldade, o que a família brasileira as vezes passa. Aqui é tanta fartura, é tanta coisa bacana que as vezes o menino ele até esquece, ele fica até um pouco alienado de quanto o mundo ele está complicado hoje, de quanto é difícil para o trabalhador brasileiro com salário mínimo colocar comida na mesa”, disse Gustavo Ferreira.

Durante o bate-papo o diretor destacou ainda que os pais dos meninos da base ficaram pedindo para os meninos voltarem a treinar durante a pandemia. Elogiando então, as condições que os garotos tem na base.

Após a fala do Gustavo Ferreira sugerindo o “dia da dificuldade”, alguns torcedores começaram a criticar bastante a fala do diretor nas redes sociais. Em certo momento do bate-papo o diretor alegou estar brincando sobre a ideia.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular