Notícias

Diretor de Marketing do Cruzeiro, Rodrigo Moreira alerta torcedor sobre ingressos falsos com cambistas

O Cruzeiro volta à campo nesta quinta-feira (25) em um jogo que vem sendo tratado de uma forma bem especial pelo torcedor cruzeirense. A partida marcará a despedida do clube na temporada de 2021, e também será um adeus à Rafael Sóbis, que se aposenta do futebol.

Após pessoas anunciarem ingressos para vender através das redes sociais, o Diretor de Marketing e Inovação do Cruzeiro, Rodrigo Moreira, alertou o torcedor sobre o risco de comprar um ingresso falso.

Rodrigo Moreira destacou que não existe volume de ingresso na mão de cambistas, ou seja, se alguém oferecer, é ingresso falso. O diretor lembrou ainda que as vendas são todas digitais, através do site FutebolCard, que só funcionam com login e senha no aplicativo.

O diretor ainda pediu para o torcedor reportar o caso de quem comprou ingressos gratuitos (sócios cativos e patrocinadores), para que o clube descubra de onde veio e consiga ‘cortar o mal pela raiz’.

Ele ainda disse estar acompanhando as postagens e venda de ingressos por cambistas, Rodrigo Moreira disse que irá identificar o padrão das contas e cancelar todos os pedidos feitos. O Diretor destacou que revender é proibido.

Texto divulgado pelo Diretor de Marketing e Inovação

ATENÇÃO: Não existe volume de ingresso na mão de cambistas. Se alguém te oferecer, tenha certeza que esse ingresso é FALSO e você vai ficar de fora. As vendas são todas digitais e os ingressos comprados no FutebolCard só funcionam com login/senha no aplicativo. O ingresso do sócio é individualizado. Inclusive, como todos os ingressos gratuitos (sócios cativos e patrocinadores) são rastreados, se você conhece alguém que comprou ingresso me mande aqui que a gente vai descobrir de onde veio e vai cortar esse mal pela raiz.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo