Notícias

Diretor de futebol do Cruzeiro diz que clube tem quantidade certa de jogadores para Série B

Um dos problemas nesse início de Campeonato Brasileiro do Cruzeiro tem sido a falta de reservas. No entanto, mesmo diante disso, o diretor de futebol celeste, Pedro Martins, afirmou que o clube tem hoje o “número certo” e a “uma variedade de atletas” que deixa o clube “tranquilo para a continuidade” do torneio.

Mas, Pedro ressaltou também que, mesmo assim, “é importante continuar analisando e monitorando oportunidades de mercado.” Ademais, falou também que a direção está “muito feliz e contente” com os jogadores que já chegaram.

Por fim, Pedro Martins destacou também que a opção por um elenco reduzido se dá pelo aspecto financeiro importante, mas também pela montagem de um elenco com atletas que “fazem mais de uma posição” e que possam atuar “em uma variação tática”

Veja a coletiva completa

Luvannor, Rafael Silva e Leonardo Pais

Questionado sobre os três reforços internacionais, Pedro respondeu: “Como são atletas que estavam fora do Brasil, tem alguma demanda de documentação que demora um pouco mais. Mas o clube esta trabalhando muito para que eles estejam aptos o mais rápido possível.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo