segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroDiretor de futebol do Cruzeiro diz que clube tem quantidade certa de...

Diretor de futebol do Cruzeiro diz que clube tem quantidade certa de jogadores para Série B

Em coletiva, Pedro Martins falou sobre o tamanho do elenco e da chegada dos reforços internacionais

Um dos problemas nesse início de Campeonato Brasileiro do Cruzeiro tem sido a falta de reservas. No entanto, mesmo diante disso, o diretor de futebol celeste, Pedro Martins, afirmou que o clube tem hoje o “número certo” e a “uma variedade de atletas” que deixa o clube “tranquilo para a continuidade” do torneio.

Mas, Pedro ressaltou também que, mesmo assim, “é importante continuar analisando e monitorando oportunidades de mercado.” Ademais, falou também que a direção está “muito feliz e contente” com os jogadores que já chegaram.

Por fim, Pedro Martins destacou também que a opção por um elenco reduzido se dá pelo aspecto financeiro importante, mas também pela montagem de um elenco com atletas que “fazem mais de uma posição” e que possam atuar “em uma variação tática”

Veja a coletiva completa

Luvannor, Rafael Silva e Leonardo Pais

Questionado sobre os três reforços internacionais, Pedro respondeu: “Como são atletas que estavam fora do Brasil, tem alguma demanda de documentação que demora um pouco mais. Mas o clube esta trabalhando muito para que eles estejam aptos o mais rápido possível.”

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular