Notícias

Diretor da Minas Arena se desculpa com torcida do Cruzeiro após fala em audiência pública

Em uma nota divulgada pela assessoria, o diretor comercial da Minas Arena, Samuel Lloyd, se desculpou com a torcida do Cruzeiro, após ter “convidado” os torcedores presentes na audiência púbica para a final do Campeonato Mineiro entre Atlético e América, que acontece no próximo domingo (9).

Ainda na nota divulgada pela assessoria, o mesmo afirma que o convite foi feito após os presentes afirmarem que não tinha mais futebol no Mineirão. Samuel Lloyd destaca que apesar da maioria de cruzeirenses presentes, o evento contava com transmissão e o alcance da mensagem também chegaria a atleticanos e americanos.

Nota completa

O diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, por meio de sua assessoria de imprensa, pede desculpas à torcida cruzeirense que se sentiu incomodada quando, em sua fala na audiência púbica dessa terça-feira (4), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), convidou os presentes para a final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e América, no próximo domingo (9).

O convite foi uma resposta aos que, ali presentes, afirmavam que não tinha mais futebol no Mineirão. Lloyd informava o mais recente investimento de mais de R$ 3 milhões em modernização da iluminação esportiva tecnologia LED do estádio. O diretor lembra ainda que apesar de contar com maioria cruzeirense no auditório, o evento era transmitido ao vivo e que, portanto, o alcance da mensagem também chegaria a atleticanos e americanos que se sentiriam convidados para a final do campeonato regional.

O Mineirão aproveita para ressaltar sua agenda cheia de futebol nos próximos dias, com quatro partidas em 10 dias: Atlético × Libertad (6), Atlético × América (9), Atlético × Brasil de Pelotas (12) e Atlético x Vasco (15), além da disponibilidade para receber Cruzeiro × Náutico, dia 25.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo