Diretor administrativo, Pedro Costa anuncia saída do Cruzeiro; saiba mais
Pedro Costa era um dos remanescentes da gestão de Ronaldo no Cruzeiro
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Profissional que exercia o cargo de diretor administrativo, Pedro Costa anunciou sua saída do Cruzeiro, como adiantado há alguns dias. Através de suas redes sociais, Pedro destacou a missão cumprida, o orgulho da caminhada, e o privilégio de vestir a camisa do Cruzeiro.
Pedro Costa era, inclusive, um dos últimos remanescentes da gestão do fenômeno na raposa. A sua saída, acontece pouco após a de Gabriel Lima, que exercia o cargo de CEO, e era um dos nomes fortes do Cruzeiro de Ronaldo.
Antes do Cruzeiro, Pedro Costa trabalhou em outros dois clubes do futebol brasileiro, ambos do Paraná. Primeiro, no Coritiba como supervisor de futebol da base entre 2018 e 2019. Depois, no Athletico entre 2020 e 2022, onde exerceu dois cargos: Supervisor de Logística e Supervisor de futebol da base.
Veja o texto de despedida
A vida é feita de ciclos e nessa semana chegou ao fim o meu no Cruzeiro. Foram 2 anos e meio imerso no projeto de reconstrução desse gigante.
Orgulho da minha trajetória dentro do clube, das conquistas, dos momentos difíceis e das amizades que fiz durante todo o percurso. Grato ao Cruzeiro pela oportunidade de vestir essa camisa, é um privilégio!
Aos atletas e colaboradores de todas as áreas, o agradecimento pela parceria diária. TODOS, sem exceção, me fizeram crescer durante esses anos.
As pessoas que fizeram parte da minha equipe, fica o agradecimento por aceitarem o desafio e me auxiliarem nos desafios do dia a dia. Feliz de ver o crescimento de todos.
Missão cumprida
Orgulho da caminhada
Privilégio de vestir essa camisa