Notícias

Diante do Criciúma, o Cruzeiro reencontra vários ex-jogadores do clube; confira

A partida acontece às 20h, e a Raposa irá reencontrar atletas que vestiram a camisa da equipe celeste

Nesta quarta-feira (3), o Cruzeiro enfrenta o Criciúma jogando fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Maior de Minas terá pela frente uma grande lista de ex-jogadores do clube, alguns com passagens recentes pela equipe.

No confronto desta quarta-feira, o Cruzeiro pode reencontrar os seguintes jogadores: Allano, Arthur Caíke, Marcelo Hermes, Marquinhos Gabriel e Renato Kayzer, que hoje vestem a camisa do Tigre.

Dos ex-jogadores do Cruzeiro, vale o destaque para Renato Kayzer, o atacante marcou 5 gols neste ano de 2024, no entanto, o atleta não marca desde o dia 13 de abril, quando fez o único gol do empate em 1 a 1 com o Juventude.

Outro nome de destaque do Criciúma é Marquinhos Gabriel, o jogador deu 8 assistências nesta temporada de 2024, mas que também não participa de um gol desde o dia 17 de março, quando deu uma assistência na vitória sobre o Hercílio Luz no Campeonato Catarinense.

A partida desta quarta-feira, entre Criciúma e Cruzeiro terá transmissão exclusiva do Premiere às 20h, que será o único canal que transmitirá o jogo com imagens.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo