quinta-feira, julho 7, 2022
HomeNotícias do CruzeiroDiante do Avaí, Cruzeiro irá reencontrar ex-jogadores do clube

Diante do Avaí, Cruzeiro irá reencontrar ex-jogadores do clube

Os laterais Diego Renan, Edílson e João Lucas, e o meia Bruno Silva atuaram pela Raposa e hoje defendem a equipe catarinense

Avaí e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira (22) pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30, com transmissão do SporTV e também do Premiere.

Na partida desta sexta, a Raposa irá reencontrar ex-jogadores do clube, entre eles o lateral-esquerdo Diego Renan, formado na base do Cruzeiro. Pela equipe celeste o jogador conquistou o título Brasileiro Sub-20 em 2007, e no profissional participou das campanhas dos Mineiros de 2008, 2009 e 2011.

Além do lateral formado no clube, o Cruzeiro também reencontrará o lateral-direito Edílson, que apesar de ter participado da campanha do título da Copa do Brasil de 2018, não deixou saudades ao torcedor cruzeirense.

Outro que passou pela Toca da Raposa II e não deixou saudades ao torcedores é o meia Bruno Silva, que hoje também defende as cores do Avaí.

Estes estão cotados para iniciar o jogo na equipe titular, e no banco de reservas ainda deveremos ter o lateral-esquerdo João Lucas, com uma passagem bem discreta pelo Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular