BaseNotícias

Destaques no Sub-17, Nakamura e Jhosefer assinam o primeiro contrato com o Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na última terça-feira (22), que os jogadores Nakamura e Jhosefer assinaram seu primeiro vínculo profissional com o clube.

Os jogadores são titulares na equipe Sub-17 da Raposa, e ambos vem conseguindo desempenhar um bom futebol no Campeonato Brasileiro da categoria.

O lateral-esquerdo Nakamura comentou sobre a felicidade em estar assinando o seu primeiro vínculo com o clube.

“É um sentimento indescritível, a realização de um sonho! Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro. É fruto de muito trabalho e dedicação. Só tenho que agradecer a Deus, à minha família, meus empresários, e à diretoria do clube pela confiança depositada em mim. É um prazer enorme defender a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Vou seguir trabalhando e me esforçando cada dia mais para poder honrar a camisa do clube dentro e fora de campo”, disse o lateral.

O atacante Jhosefer que já marcou quatro gols na atual edição do Brasileiro, está no clube desde 2014. O jogador também destacou a emoção em assinar com a Raposa.

“Um dos momentos mais especiais da minha vida. Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro. Só tenho que agradecer a Deus e o Cruzeiro por acreditar e confiar no meu trabalho e a todos envolvidos”, destacou o atacante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo