BaseNotícias

Destaque do Sub-20, Igor Lemos tem contrato próximo do fim com o Cruzeiro

O meia Igor Lemos, um dos destaques da equipe sub-20 do Cruzeiro, tem vínculo com a Raposa até abril de 2022. Caso o clube não renove com o atleta, daqui a dois meses ele fica livre para assinar contrato com outra equipe.

Igor Lemos chegou ao Cruzeiro em maio de 2021, o jogador pertencia ao Flamengo e chegou a vestir a camisa 10 do clube carioca na base do clube. Desde fevereiro ele estava sem equipe, quando terminou o seu contrato com o rubro-negro.

O jogador tem 19 anos, e já soma seis gols e sete assistências com a camisa do Cruzeiro em 2021. Além do Flamengo, o meia também teve uma passagem pela base do Vasco.

Apesar de restar dois meses apenas para que Igor Lemos possa assinar com outro clube, a diretoria do Cruzeiro ainda não procurou o atleta para estender o seu vínculo.

A equipe sub-20 do Cruzeiro está na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da categoria. O clube venceu o Athletico no último domingo (05), e segue em busca de um lugar no G8.

Procurado pela equipe de reportagem do Diário Celeste, o Cruzeiro se pronunciou e disse que tem o vínculo amador com o atleta, o que dá a preferência ao clube para a confecção do primeiro contrato profissional do meia.

O clube destacou ainda que está contente com o desempenho do meia Igor Lemos. Para finalizar, o Cruzeiro fez questão de valorizar o Certificado de Clube Formador que a equipe obteve de volta em junho.

O certificado garante ao clube a preferência no primeiro contrato do jogador, basta que a proposta seja semelhante à de outra equipe que queira assinar com o meia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo