Futebol FemininoNotícias

Desempenho, contratações e outros: Técnico Felipe Freitas fala sobre equipe feminina do Cruzeiro

Atualmente sem vencer, o Cruzeiro amarga a vice-lanterna do Brasileiro Feminino. Além de criticas ao desempenho da equipe, criticas ao técnico Felipe Freitas tem sido constantes. Diante disso, em coletiva ele respondeu questionamento sobre alguns aspectos:

Em busca da primeira vitória

Em pergunta feita por Mariana Silva, ele destacou que detalhes nas tomadas de decisão é o que falta para que o Cruzeiro consiga atingir a primeira vitória no Brasileiro Feminino. Felipe destacou também que está buscando o entrosamento e que é “questão de tempo” até a primeira vitória.

Contratações

Uma das perguntas feitas por Fellipe Rodrigues (Cruzeirizando) foi sobre as contratações feitas e as que podem chegar. O técnico estrelado disse que apesar do bom trabalho feito pelo clube, o mercado escasso de atletas tem sido um dificultador. No entanto, ressaltou que o clube está no mercado em busca de mais atletas para compor o elenco.

Amistoso com o América

Diego Marinho perguntou sobre o resultado do amistoso com o América e a evolução da equipe. Felipe Freitas explicou que não utilizou todas as atletas no amistoso para descansar algumas e dar rodagem para outras, destacando que o objetivo era analisar comportamentos, posições e funções e não tanto o resultado. Por fim parabenizou o América pelo jogo.

Veja a coletiva completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo