Notícias

Desembargador nega liminar para rescindir contrato do Thiago Neves

O desembargador Manoel Barbosa da Silva, do TRT de Minas Gerais, negou o pedido de rescisão indireta feita pelo Thiago Neves, o pedido do zagueiro Fabrício Bruno também foi negado pelo TRT/MG.

No último dia 20 foi divulgado a informação que o meia acionou o Cruzeiro na justiça, pedindo rescisão de contrato, cobrando direitos trabalhistas não pagos, Thiago Neves estaria cobrando do clube, cerca de R$ 16 milhões, a ação corre em segredo de justiça, e por isso não tem como afirmar o que exatamente o meia cobra do clube.

Segundo a da ação que corre na justiça, o meia pede rescisão de contrato cobrando os direitos trabalhistas, e pedia liberação imediata para já negociar com outro clube, já que não irá permanecer no clube para a próxima temporada.

O zagueiro Fabrício Bruno foi outro que também tentou o mesmo tipo de ação, e também não conseguiu, apesar dos dois pedidos terem sido negados, os dois ainda podem conseguir a rescisão com o Cruzeiro, o pedido negado foi apenas o da liberação imediata. O motivo dos jogadores terem tido seus pedidos negados, para uma rescisão imediata, é para que o clube tenha o direito de defesa.

Assista nosso jornal desta quinta-feira:

Veja mais

3 Comentários

  1. O Cruzeiro deveria negociar com esses camaradas sim! na Justiça do Trabalho e claro cobrar deles as suas responsabilidades que trouxeram ao clube. Quando um funcionário comum entra na justiça contra seu patrão, ele com certeza é na maioria das vezes um péssimo trabalhador. Cabe ao funcionário acionar à justiça, mas também é facultado ao empregador pagá-lo em várias parcelas. Se fosse eu o Diretor do Clube, não negociaria e sim proporia o pagamento em parcelas e exigiria do mesmo o cumprimento de seu contrato. Façam eles jogarem na série B e ponto final.

  2. Liberem essas duas desgraças… Ninguém quer essas dragas no cruzeiro.
    E com eles: egidio, Sassá, David, Pedro Rocha, Fred… Mandem esses demônios todos pro inferno.
    Jogaram um gigante na série B, intencionalmente… Essa corja não é digna de vestir a camisa do Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo