Notícias

Departamento Médico do Cruzeiro confirma lesão muscular do atacante Edu

Em uma coletiva do médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, foi confirmada uma lesão do atacante Edu, que apresentou um desconforto muscular na última partida contra o Brusque.

O responsável pelo Departamento Médico do Clube, Sérgio Campolina, confirmou que os exames confirmaram uma lesão muscular na coxa do atacante Edu, que já iniciou o processo de tratamento.

“O Edu apresentou um desconforto muscular em relação a última partida, foi reavaliado dentro da estrutura nossa da Toca da Raposa, onde observou-se uma lesão muscular na coxa, foi levada a estudo com ressonância magnética que confirmou o achado clinico que observado em nossos exames”, disse o profissional.

Sobre o prazo de recuperação do jogador, Sérgio Campolina destacou que o clube não divulga um tempo estimado para o retorno do atleta.

“Ele já iniciou o tratamento, o atleta já está polissintomático, ou seja, com pouco sintomas, como é de nossa prática, a gente não divulga o prazo de recuperação”, afirmou o médico.

Já o meia João Paulo foi liberado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e já retorna nesta sexta-feira (15) aos trabalhos com o restante do elenco do clube na Toca da Raposa.

“Ele está sendo liberado no dia de hoje ao trabalho sem restrições, vale salientar que ele nunca teve nenhuma lesão detectada, ao contrário, dentre da nova metodologia do núcleo foi observada a possibilidade de uma lesão grave e foi feito um trabalho preventivo entre todos núcleos do grupo, que é performance, a preparação física, fisioterapia e medicina e hoje ele está sendo liberado sem restrições”, disse Campolina.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo