Notícias

Departamento de análise de desempenho do Cruzeiro teria vetado contratação de Joseph na época da negociação

Em maio de 2021 o Cruzeiro estava em busca de um jogador, naquele momento ‘ninguém’ entendia o motivo da escolha de Joseph. O zagueiro de 26 anos, teria sido indicado pelo técnico do clube na época, Felipe Conceição, os dois haviam trabalhado juntos no América.

Durante toda sua carreira, Joseph jamais havia conseguido se destacar no cenário nacional. Sua passagem pelo América foi bastante discreta. na época da sua contratação pelo Cruzeiro, um detalhe chamou bastante a atenção, o jogador e o técnico Felipe Conceição eram agenciados pela mesma empresa.

Em um vídeo publicado no perfil da Rádio 98FM no Twitter, o apresentador Heverton Guimarães, destacou uma informação do jornalista Adroaldo Leal, que o Departamento de Análise e Desempenho do Cruzeiro, teria vetado a contratação do atleta.

No entanto, a opinião do departamento teria sido ignorada, talvez porque o técnico Felipe Conceição quisesse bancar a contratação do jogador. Joseph, até o momento, atuou em apenas seis jogos pelo Cruzeiro, e já chegou inclusive a marcar gol contra, de uma forma bizarra.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo