Notícias

Defesa do Cruzeiro volta a falhar, ataque não funciona, e a equipe perde por 3 a 1 para o Remo

O Cruzeiro voltou à campo nesta quinta-feira (28) e voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro, a segunda derrota seguida. A Raposa perdeu por 3 a 1 para o Remo, jogando no Independência.

No primeiro tempo o Cruzeiro dominou o jogo, mas em uma falha defensiva acabou sofrendo um gol, em um chute indefensável para o goleiro Fábio. Na sequência a Raposa voltou ao ataque e buscou o empate dom o zagueiro Eduardo Brock.

Na segunda etapa o técnico Vanderlei Luxemburgo tirou o atacante Bruno José, para a entrada de Wellington Nem, antes mesmo da bola rolar. O técnico do Remo, Felipe Conceição, também foi expulso antes do início da segunda etapa por reclamação.

A Raposa seguiu pressionando a equipe do Remo, e chegou a marcar um gol com Wellington Nem, mas o árbitro anulou marcando impedimento do atacante cruzeirense.

O Cruzeiro fez um segundo tempo bem abaixo do primeiro, e acabou não conseguindo criar grandes oportunidades de gols.

Já no fim da partida em mais uma falha defensiva, o Cruzeiro sofreu mais um gol do Remo, e nos acréscimos a equipe paraense ainda fez o terceiro.

Vitor Leque foi expulso enquanto estava no banco de reservas, e por isso não poderá enfrentar o Vila Nova na próxima segunda-feira (01).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo