Notícias

Dedé elege seleção dos melhores jogadores com que já atuou, atletas do Cruzeiro dominam a lista

O ex-jogador do Cruzeiro, Dedé, elegeu a seleção dos melhores jogadores com quem já teve a oportunidade de atuar. O defensor está sem clube desde que rescindiu o seu vínculo com a Raposa.

Em uma entrevista à ESPN, Dedé elegeu a sua seleção, escalando os melhores atleta com quem já atuou durante a sua trajetória no futebol. Além do Cruzeiro, o zagueiro também atuou por Vasco e Volta Redonda.

Seleção dos ’11 melhores’ jogadores que o zagueiro já atuou

Fábio, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcelo; Rômulo, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Dagoberto, Diego Souza e William Bigode.

Na lista estão o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé, os meia Everton Ribeiro e Arrascaeta, atualmente jogadores do Flamengo, além dos atacantes Dagoberto, Diego Souza e William Bigode, todos ex-jogadores do Cruzeiro. Completando a lista tem Fagner que atualmente está no Corinthians, Anderson Martins, Marcelo e Rômulo.

Desde que saiu do Cruzeiro o zagueiro busca um novo clube, Dedé vem de uma lesão gravíssima que acabou deixando o jogador afastado dos gramados por um grande período. O atleta participa de um período de treinamentos com o Volta Redonda.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo