BaseNotícias

De volta como titular do Cruzeiro, Breno Teixeira comemora vitória importante no Brasileiro Sub-20

A equipe do Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20. O time bateu o Athletico-PR por 2 a 1 na rodada retrasada, e no último sábado, conquistou a vitória diante do Bahia, fora de casa em confronto válido pela 15ª rodada.

Titular nos dois últimos jogos da Raposa, o volante Breno Teixeira falou sobre a importância desses resultados para a moral do elenco, para a sequência da competição.

“A gente vem tendo muitos altos e baixos na competição. Mas conquistamos duas vitórias importantíssimas que nos dá ainda mais confiança para a sequencia do torneio. Vamos lutar jogo a jogo, como se fosse uma final, para tentarmos essa classificação”, disse.

Breno realizou seu 22º jogo em 2021, sendo o 18º como titular. O volante de apenas 19 anos faz sua primeira temporada pelo clube mineiro. O jogador tem vínculo com o clube até o final de 2023. Ele também falou sobre o que significou para ele voltar ter uma sequencia entre os 11 iniciais.

“Foi muito importante para mim estar de volta, ainda mais numa partida importante como foi aquela contra o Athletico e agora contra o Bahia. Espero conseguir me firmar novamente na posição e manter um bom desempenho dentro de campo para continuar ajudando o Cruzeiro a conquistar bons resultados”, contou.

Com a última vitória, a Raposa ocupa 10ª posição, com 22 pontos em 15 jogos, apenas um ponto atrás do oitavo colocado Fluminense, primeiro clube dentro da zona de classificação. Na próxima rodada a equipe celeste irá enfrentar exatamente o tricolor carioca, na briga por uma vaga no ‘G8’.

Restam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase do campeonato. Breno também comentou sobre essa reta final de torneio.

“Nosso primeiro objetivo é buscar a classificação e estamos trabalhando muito para isso. Temos um grupo muito qualificado e uma comissão que nos dá todo o suporte. Vamos batalhar forte para alcançar isso, ainda temos cinco partidas pela frente”, destacou o meia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo