NotíciasSada Cruzeiro

De virada, Sada Cruzeiro vence Minas e conquista o Campeonato Mineiro de 2024

Pouco mais de 10 mil torcedores assistiram a vitória celeste no Mineirinho

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Com o Mineirinho lotado de cruzeirenses, Sada Cruzeiro e Itambé Minas decidiram, neste domingo (13), o Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino de 2024. Onde, após perder o primeiro set, o Sada Cruzeiro virou, vencendo por 3 sets a 1

Mesmo com a presença em massa da sua torcida, o Sada Cruzeiro começou jogando mal, com dificuldades na recepção e sendo barrado pelo bloqueio adversário. O Minas, errando muito pouco, aproveitou, abrindo vantagem, seguindo na frente, e vencendo o primeiro set por 25 a 21.

O Sada Cruzeiro lambeu as feridas, e voltou melhor em todos os fundamentos no segundo set, abrindo vantagem de 9 a 4, após boas passagens de Matheus Brasília e Rodriguinho no saque. Mais intenso, o Cruzeiro venceu o set por 25 a 19.

A vitória no set anterior deu mais força ao Sada Cruzeiro, que foi avassalador durante a maioria do segundo set. Assim, a equipe celeste abriu vantagem de 19 a 10. Muito melhor em quadra, a raposa venceu por 25 a 17.

O terceiro set foi emocionante e mais disputado, em sua maioria, ponto a ponto. Buscando a vitória, Sada Cruzeiro e Itambé Minas jogaram por quase 1 hora, mas a raposa venceu por 37 a 35: Wallace, capitão do time, marcou o último ponto.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo