Futebol FemininoNotícias

De virada, Cruzeiro perde para ESMAC pela 13ª rodada do Brasileiro Feminino

Em duelo nessa manhã de sábado, o Cruzeiro perdeu de virada para o ESMAC pela 13° rodada do Brasileiro Feminino. Dessa forma, o sonho de ficar no G-8 ficou ainda mais distante e, resta à equipe celeste, secar Real Brasilia no restante da rodada.

Cruzeiro perde de virada

Ainda mirando o G-8, a equipe celeste entrou em campo com uma rodada favorável. Onde, Ferroviária e Avaí/Kinderman perderam e Santos empatou. Assim, o Cruzeiro saiu na frente, com Korina. No entanto, foi dominado pelo ESMAC que empatou ainda na etapa inicial, com Luciene.

Sem mudança de panorama, o domínio da equipe paraense se manteve, enquanto o Cruzeiro não se encontrava em campo em uma das piores partidas da temporada. Nessa toada, o ESMAC apertava cada vez mais e, após escanteio, virou com Lora Capanema.

FICHA TÉCNICA: ESMAC 2×1 CRUZEIRO

Motivo: 13° rodada da série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022
Local: Estádio Francisco Vasques – Belém (PA)
Data e horário: 19/06 as 10:00
Árbitro: Andrey da Silva e Vilva
Real Brasília: Letícia; Raquel, Helayne, Lorena e Nathalia (Silvani); Lora Capanema, Andrea, Luciene (Stephany) e Karla (Silvani); Lara (Camila) e Radija (Mika).
Técnico: Breno Luis
Cruzeiro: Taty Amaro; Isa Fernandes, Ambrózio (Rebeca) e Korina; Nine (Janety), Carol Soares (Gabi Arcanjo), Karen (Anna Luiza), Mari Pires e Janaína; Laysla (Tayna Maranhão) e Mariana Santos.
Técnico: Felipe Freitas
Gols: Korina (13′ 1T – Cruzeiro), Luciene (44′ 1T – ESMAC) e Lora Capanema (36′ 2T – ESMAC)
Cartões amarelos: Helayne, Lorena e Raquel (ESMAC); Mariana Santos, Laysla e Mari Pires (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: Taty Amaro (Cruzeiro)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo