Notícias

DE SAÍDA! Renê Salviano não é mais Diretor Comercial do Cruzeiro.

O Cruzeiro informou neste sábado que Renê Salviano não é mais o diretor do departamento comercial. Renê chegou ao clube na Gestão Wagner Pires, e sua saída era um pedido de grande parte da torcida.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Cruzeiro:

O Cruzeiro informa que, após atuação e colaboração em diversas áreas nos últimos três anos, Rene Salviano deixa a gestão do departamento comercial e suas demais funções no Clube, passando, a partir de agora, a contribuir em projetos específicos e na geração de novas receitas e parcerias.

Cruzeirense de arquibancada e profissional que atua no mercado esportivo há 20 anos, Rene Salviano – peça fundamental no Departamento Comercial, que durante a pandemia bateu pela segunda vez consecutiva o recorde histórico de arrecadação – oferecerá sua experiência na busca por novas oportunidades em projetos específicos, com o objetivo de continuar ajudando o Cruzeiro de forma estratégica neste importante momento de reestruturação.

Rene se colocou à inteira disposição da diretoria e passará a colaborar em outro formato para o Cruzeiro, oficialmente na prospecção e captação externa de novos negócios para todas as áreas da instituição, com o intuito de ajudar o Clube, como sempre o fez, alcançando números relevantes nos momentos mais desafiadores na história celeste.

Com a saída de Rene Salviano, o Clube também informa que Matheus Gonzaga, responsável pelo setor de Inteligência e CRM, passa a ser o novo Diretor Comercial.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo