NotíciasVai e Vem

De saída, Rafael Elias confirma negociação ‘perto do desfecho’ e declara: “vou sair torcedor.”

Rafael Elias está a caminho do futebol japonês

Sem espaço no Cruzeiro, o atacante Rafael Elias deve mesmo deixar o Cruzeiro. Ele foi relacionado para o jogo contra o Cuiabá, mas não entrou em campo. Assim, ao fim do jogo, confirmou negociação ‘perto do desfecho’ e declarou que vai sair como torcedor.

“Acredito que sim (último jogo relacionado). Queria ficar, mas tem coisas que estão acima da gente. Temos que entender momentos que o futebol proporciona. Estou num bom momento. Agora é momento de jogar também, vou feliz.” – Confirmou Rafael Elias

Rafael Elias até chegou a atuar em alguns jogos, mas saindo do banco de reserva na maioria deles. Além disso, a concorrência aumentou. Pois o Cruzeiro já anunciou a contratação de Kaio Jorge e acerto verbal por Lautaro Díaz, ambos atacantes. O provável destino é o Japão.

No entanto, o atacante não cravou a saída, frisando que tem contrato com o Cruzeiro: “Sou jogador do Cruzeiro, tenho contrato com 2026. A negociação está em andamento. Sou um cara também muito querido no elenco. A negociação está em sigilo, está perto de um desfecho.”

Rafael Elias fala que sai como torcedor

Marcado pela entrega sempre que está em campo, Rafael Elias falou somo sai do Cruzeiro citando a torcida: “Cruzeiro é uma segunda casa. Cheguei como jogador, vou sair torcedor. Cruzeiro vai ficar comigo para sempre.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo