De saída, Álvaro Barreal se despede do Cruzeiro; veja
Cruzeiro optou por não exercer o direito de compra ao fim do empréstimo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O Cruzeiro optou por não comprar os direitos de Álvaro Barreal. Diante disso, nesta terça-feira (17), se despediu do Cruzeiro, e da torcida, através de suas redes sociais. O argentino retornará ao FC Cincinatti, clube que detém o seu passe.
Na despedida, Álvaro Barreal postou um vídeo com momentos marcantes pelo Cruzeiro, como os gols marcados no Corinthians e no Botafogo, ambos pelo Brasileirão. Além disso, postou a disputa de pênaltis contra o Boca Juniors, onde converteu a batida.
No texto, Barreal agradeceu: “Serei sempre grato a este grande clube! Nas pessoas que possibilitaram que eu vestisse aquela camisa e confiaram em mim, nos meus companheiros, nas pessoas que trabalham dentro do clube que me trataram da melhor maneira com muito respeito, e nos torcedores que me apoiaram desde o primeiro dia e eles continuam me mandando mensagens, muito obrigado! Desejo o melhor sempre.”
No Cruzeiro, Álvaro Barreal fez 42 jogos, encerrando a temporada de 2024 como o 8° jogador que mais entrou em campo pela raposa. Além dos 2 gols marcados, ele distribuiu 5 assistências, obtendo um total de 7 participações em gol.
Torcida “reprovou” a saída de Álvaro Barreal
Uma das novidades do Diário Celeste nesta janela de transferências é uma página de vai e vem exclusiva para o torcedor cruzeirense acompanhar a movimentação do Cruzeiro no mercado, com as transferências fechadas e as que ainda estão em negociação, com a opção da torcida avaliar as negociações como boas ou ruins.
Álvaro Barreal teve sua saída avaliada pela torcida e 95% dos torcedores não gostaram da saída do argentino, enquanto 5% gostaram do clube celeste não ter adquirido o jogador em definitivo.
Não deveria sair
Vá com Deus. Leve o resto desse time horroroso junto.