BaseNotícias

De contrato renovado, artilheiro do sub-20 treina com profissional do Cruzeiro

O atleta renovou seu contrato com a Raposa e o novo vínculo tem duração até o final de 2026

O jovem atacante Arthur Viana, de apenas 20 anos, renovou o seu contrato com o Cruzeiro, o novo vínculo tem duração até o final de 2026. O atleta vem se destacando no sub-20, marcando muitos gol e sendo o artilheiro do time no Brasileirão da categoria.

Nesta sexta-feira (7), Arthur Viana treinou com o profissional do Cruzeiro, durante o treino aberto a imprensa, a presença do jovem foi registrada pelo jornalista Samuel Venâncio. O atleta já participou de outras atividades com a equipe principal.

Arthur Viana marcou 10 gols nos 16 jogos disputados pelo sub-20 do Cruzeiro neste ano de 2024. Nos últimos quatro jogos disputados pelo jovem, foram 6 gols marcados.

O atacante de 20 anos, chegou em Belo Horizonte em agosto de 2023, após deixar o Grêmio. O jogador permaneceu por 10 anos atuando na base do tricolor gaúcho, antes de se transferir para o Cruzeiro.

Desde então, Arthur Viana tem conquistado cada vez mais o seu espaço no time estrelado. Com a camisa do Cruzeiro em 2023, o jovem disputou 13 jogos e marcou 5 gols, e nesta temporada de 2024 vem sendo sua firmação no sub-20.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo