NotíciasVai e Vem

Daniel Jr pode ficar de fora dos próximos jogos do Cruzeiro por imbróglio em renovação de contrato

A novela entre Daniel Jr e Cruzeiro pode estar longe de se encerrar, o clube celeste detém um percentual dos direitos econômicos do jogador e a outra parte pertence ao Palmeiras.

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, a contraproposta para renovação de contrato do atleta apresentado pelo staff do jovem, não teria agradado a diretoria da Raposa.

O Cruzeiro teria feito uma proposta de renovação e os representantes de Daniel Jr fizeram uma contraproposta e segundo as informações de Samuel Venâncio, o clube celeste não estaria disposto a aceitar nos moldes apresentados pelos representantes do meia.

Daniel Junior pode inclusive ficar de fora das próximas partidas do Cruzeiro, até que a situação do jogador se resolva com o clube. Já são 17 partidas disputadas pelo atleta em 2022, o jovem marcou 2 gols e deu 1 assistência.

O meia pode inclusive passar a treinar com o elenco sub-20 da Raposa, até que o Cruzeiro chegue a um acordo com o staff de Daniel Jr. O jogador ainda tem idade para atuar na equipe de base da Raposa.

Confira os detalhes da apuração de Samuel Venâncio

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo