segunda-feira, julho 4, 2022
HomeNotícias do CruzeiroDaniel Jr pode ficar de fora dos próximos jogos do Cruzeiro por...

Daniel Jr pode ficar de fora dos próximos jogos do Cruzeiro por imbróglio em renovação de contrato

O jovem pode inclusive voltar a treinar com a equipe sub-20 da Raposa

A novela entre Daniel Jr e Cruzeiro pode estar longe de se encerrar, o clube celeste detém um percentual dos direitos econômicos do jogador e a outra parte pertence ao Palmeiras.

Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, a contraproposta para renovação de contrato do atleta apresentado pelo staff do jovem, não teria agradado a diretoria da Raposa.

O Cruzeiro teria feito uma proposta de renovação e os representantes de Daniel Jr fizeram uma contraproposta e segundo as informações de Samuel Venâncio, o clube celeste não estaria disposto a aceitar nos moldes apresentados pelos representantes do meia.

Daniel Junior pode inclusive ficar de fora das próximas partidas do Cruzeiro, até que a situação do jogador se resolva com o clube. Já são 17 partidas disputadas pelo atleta em 2022, o jovem marcou 2 gols e deu 1 assistência.

O meia pode inclusive passar a treinar com o elenco sub-20 da Raposa, até que o Cruzeiro chegue a um acordo com o staff de Daniel Jr. O jogador ainda tem idade para atuar na equipe de base da Raposa.

Confira os detalhes da apuração de Samuel Venâncio

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular