Notícias

Daniel Jr. chega a cinco participações diretas em gols com a camisa do Cruzeiro

O meia-atacante de 20 anos do Cruzeiro, Daniel Jr., foi um dos destaques na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 diante do Novorizontino, na tarde do último domingo (17), no estádio
Mineirão, em Belo Horizonte.

Ao entrar em campo aos 20 minutos do segundo tempo substituindo Adriano, Daniel Jr. realizou jogadas importantes, proporcionando ritmo, armando o jogo e fornecendo assistência para a conclusão do ataque.

“Fico feliz pela oportunidade proporcionada. O resultado da partida é fruto de muito desempenho e dedicação da nossa equipe. Entramos em campo sabendo que não seria um jogo fácil e mesmo assim batalhamos até o final para alcançarmos a vitória e mantermos o clube na liderança do campeonato”, disse o meia após o final da partida.

Trinta e um jogos com a camisa do Cruzeiro em 2022

Conhecido pela habilidade e técnica dentro de campo, Daniel Jr. vem conquistando seu espaço no elenco principal do Cruzeiro. Totalizando 31 jogos com a camisa 48 do clube, somando os jogos pela equipe sub-20 da Raposa.

Pela Copa São Paulo Futebol Junior, Daniel Jr. atuou durante 7 jogos, 530 minutos, possui 1 gol marcado e três assistências, pelo Campeonato Mineiro 2022, o meio campo ofensivo atuou por 10 jogos, 481 minutos em campo e realizou 2 gols. Pela Copa do Brasil 2022, 102 minutos em campo, 1 assistência e 1 pênalti convertido. Pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2022, o meia entrou em campo durante 11 jogos, atuou por 507 minutos em campo, marcou 1 gol e forneceu uma assistência.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo