NotíciasVai e Vem

Dani Alves e Marcelo estariam na mira do Real Valladolid, de Ronaldo

O sócio majoritário do Cruzeiro e do Real Valladolid, Ronaldo, estaria interessado nas contratações dos laterais Dani Alves e Marcelo para o clube espanhol, que conquistou o acesso para a La Liga.

A informação foi divulgada pelo jornalista Rafael Reis, no UOL Esporte. Ainda de acordo com as informações do site, Ronaldo estaria visando os ganhos técnicos e também de marketing, para atrair novos patrocinadores.

Dani Alves estava no Barcelona, onde disputou 17 partidas pelo clube espanhol na última temporada. Marcelo acabou de conquistar a Champions League pelo Real Madrid, ambos foram liberados pelas duas equipes.

Pouco se sabe sobre o futuro de Dani Alves, o jogador recentemente esteve no Brasil, em uma passagem sem sucesso pelo São Paulo. Como o lateral-direito é um dos possíveis nomes para estar na Copa do Mundo do Catar, o atleta deve definir em breve o seu destino para que não fique muito tempo sem atuar.

Já a situação de Marcelo, também deve ser definida em breve, muitos jornalistas vem noticiando nos últimos dias a possibilidade do jogador permanecer na Europa e não retornar ao futebol brasileiro neste momento.

O Real Valladolid seria uma opção para os dois brasileiros, que poderiam seguir atuando no futebol espanhol e ainda ajudariam o Real Valladolid na briga por uma boa campanha na La Liga.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo