NotíciasVai e Vem

Após deixar o Cruzeiro, Coordenador Metodológico é anunciado pelo Paraná

Cyro Leães trabalhava na base da Raposa

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O ex-Coordenador Metodológico da base do Cruzeiro, Cyro Leães, que deixou o clube celeste nos últimos dias, já teve o seu futuro definido. O profissional concluiu seu acerto com o Paraná nesta segunda-feira (27), onde irá trabalhar na sequência da sua carreira.

Formado em Educação Física, com mestrado em Ciências do Esporte e doutorado em Ciências da Saúde, Cyro soma passagens por clubes como Internacional, Grêmio,  Joinville, América-MG, Ceará, Juventude, Botafogo-SP e Amazonas, além do Cruzeiro.

Cyro Leães chega ao Paraná junto com o novo treinador do clube, Tcheco, que atuou pelo tricolor quando ainda era jogador. O profissional já deve fazer sua estreia nesta quarta-feira (29), contra o FC Cascavel, na Vila Capanema.

Em sua trajetória na Raposa, Cyro havia sido contratado em maio de 2024, junto com Adilson Batista para trabalhar no clube mineiro.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo