segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCubano Lopez vai disputar sua primeira final de Superliga pelo Sada Cruzeiro:...

Cubano Lopez vai disputar sua primeira final de Superliga pelo Sada Cruzeiro: “Estou muito feliz”

Melhor sacador da Superliga, o cubano Miguel Lopez cai ter a oportunidade de ser campeão na sua primeira final do torneio.

Um dos maiores destaques celestes, o cubano Miguel Lopez vai enfim disputar uma final de Superliga pelo Sada Cruzeiro. No clube celeste desde, ele chega também como o melhor sacador do torneio, um de seus pontos fortes.

Logo após o fim do jogo que deu a vaga na final, Lopez analisou o jogo: “Hoje a galera manteve a cabeça boa durante todo o jogo. Fizemos certinho o que Filipe falou pra gente, cumprimos 100% da proposta tática e a vitória veio. Agora é manter o foco e na semana que vem já começar a nos preparar para a final.”

Além disso Lopez falou sobre sua primeira final de Superliga: “Ainda temos muita coisa pela frente e estou muito feliz, por disputar a minha primeira final de Superliga. Na temporada passada infelizmente não conseguimos, agora vamos com tudo e espero que dê tudo certo pra nós.”

O tempero cubano

Miguel Lopez chegou ao Sada Cruzeiro em 2020, após se destacar no Campeonato Sul-americano, inclusive na final contra a raposa. Desde então, sua potência, impulsão, agressividade e velocidade fizeram ele se tornar um dos principais atletas do elenco.

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular