Notícias

Cruzeiro x Unión La Calera: onde assistir, horário, escalações e mais

A bola rola às 20h, no Independência, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (16), para enfrentar o Unión La Calera, às 20h, no Independência. A partida é válida pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana, e a Raposa vai em busca de mais uma vitória para seguir vivo na competição.

Vindo de uma sequência de quatro jogos sem perder, sendo três vitórias e um empate, o Cruzeiro precisa vencer para se manter na zona de classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

A equipe celeste encontra-se neste momento na segunda colocação do Grupo B com 6 pontos, enquanto o Unión La Calera tem 4 pontos conquistados na terceira posição da chave.

Comandado pelo técnico Fernando Seabra, o Cruzeiro deve ir a campo com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira e Arthur Gomes; Rafa Silva.

Escalação do Cruzeiro para enfrentar o Unión La Calera
Provável escalação do Cruzeiro – Arte: Diário Celeste

Já o Unión La Calera tem a seguinte provável escalação: Matías Ibañez; Raimundo Rebolledo, Enzo Ferrario, Parnisari e Ulloa; Esteban Matus, Aued, Encinas e César Pérez; Cavalleri e Soldano.

A partida desta quinta-feira, entre Cruzeiro x Unión La Calera será transmitido pela ESPN e também pela Star+, que serão as únicas opções para assistir o jogo com imagens.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo