Notícias

CRUZEIRO x CSA | TODAS AS INFORMAÇÕES

O Cruzeiro enfrenta o CSA nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Raposa se encontra na 17ª colocação com 36 pontos, e segue na luta contra o rebaixamento.

Com a derrota do Ceará para o Flamengo nesta quarta-feira, se o Cruzeiro conquistar a vitória diante do CSA, consegue sair do Z4, o Fluminense enfrenta o Palmeiras,  e caso a equipe carioca perca, uma vitória coloca o Cruzeiro na 15ª colocação com 39 pontos.

O lateral-esquerdo Dodô mais uma vez sentiu um problema no pé e vai desfalcar o Cruzeiro, com a ausência do Dodô, é muito provável que o Egídio seja o titular na lateral esquerda.

Pedro Rocha retorna a equipe após cumprir suspensão contra o Santos, o atacante deve ser titular na equipe comandada pelo Abel Braga, fica a dúvida quem deixa a equipe para a entrada do Pedro Rocha, é bem provável que o atacante jogue pela ponta esquerda e o David pela direita, com Thiago Neves no meio.

Apesar das possibilidades, é bem difícil cravar uma provável escalação do Cruzeiro para a partida desta quinta, Abel Braga sempre fecha as atividades na Toca II, e como o diretor de comunicação Valdir Barbosa anunciou o fim das coletivas na Toca II, fica difícil imaginar o time que deve ir a campo hoje, a escalação oficial sai sempre uma hora antes da bola rolar, ou seja, para sabermos a escalação oficial, somente às 20h30.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Cruzeiro x CSA
Data: 28/11/2019
Horário: 21h30
Estádio: Mineirão
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Transmissão: SporTV (menos MG) e Premiere

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Cacá, Léo, Egídio, Henrique, Éderson, David, Thiago Neves (Robinho), Pedro Rocha e Fred (Sassá)

CSA: Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán, Rafinha (Warley), João Vitor, Jean Cléber, Jonatan Gomez, Euller, Apodi e Ricardo Bueno.

Assista nosso pré jogo de Cruzeiro x CSA:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo