Notícias

Cruzeiro x Atlético: veja datas dos jogos de ida e volta da final do Campeonato Mineiro

A equipe celeste tem a vantagem na decisão por ter tido a melhor campanha na fase de grupos

No último fim de semana foram definidos os finalistas do Campeonato Mineiro de 2024. Após vencer o Tombense por 3 a 1 o Cruzeiro se garantiu na decisão. Assim como o Atlético que perdeu para o América por 2 a 1, mas como havia vencido na ida por 2 a 0, se garantiu na final.

O Cruzeiro chega na decisão do Estadual com a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, já que foi o time com melhor campanha na fase de grupos.

Nesta semana não serão realizados jogos do Campeonato Mineiro devido a Data Fifa, o Cruzeiro tem apenas um jogador convocado, o meio-campista José Cifuentes que está com a seleção do Equador.

A FMF (Federação Mineira de Futebol) ainda não confirmou as datas dos jogos de ida e volta da grande final do Campeonato Mineiro. No entanto, as duas decisões estão previstas para 30 de março (ida) e 6 de abril (volta).

Existe a possibilidade dos jogos acontecerem nos dias 31 de março (ida) e 7 de abril (volta), por uma definição da Globo, que é a detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo