Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro x Atlético: transmissão e detalhes do primeiro clássico na história do Brasileiro Feminino

Nesta segunda-feira, às 20h, o clássico mineiro vai escrever mais um importante capítulo no futebol nacional. No SESC Venda Nova, Cruzeiro e Atlético vão fazer o primeiro duelo na história pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Com transmissão no SporTV, o jogo coloca a frente duas equipes que buscam também, sair do Z-4.

Cruzeiro – Técnico: Felipe Freitas

Apesar de ter quebrado o jejum de gol, a equipe celeste segue sem vencer. Atualmente na vice lanterna, precisa vencer para voltar a pensar no objetivo principal: ficar entre os 8. Porém, o técnico Felipe ainda sofre com desfalques: Rita Bove, Rebeca Prado, Camila Ambrózio, Janaína e Gabi Arcanjo. Portanto, deve ir a campo com: Taty Amaro; Isa Fernandes, Korina e Nine; Rafa Andrade, Robinha, Carol e Mari Pires; Vanessinha, Mariana Santos e Marília.

Atlético – Técnica: Lindsay Camila

Assim como o Cruzeiro, a equipe alvinegra também amarga o Z-4 e ainda não venceu no Brasileiro Feminino. Mas, diferente da raposa, a técnica Lindsay tem maior parte do elenco a disposição e deve manter a base da equipe do jogo anterior: Raissa; Leidiane, Karol Arcanjo, Bruna Cotrim e Bárbara; Karol Bermudez, Dayana e Jayanne; Cuesta, Soraia e Nath Fabem.

Torcida Única

O Cruzeiro, como mandante da partida, procurou a Polícia Militar preocupado com a segurança dos torcedores no Estádio. Dessa forma, a Polícia Militar e o Cruzeiro entenderam que a melhor alternativa para esta partida é a presença apenas da torcida do mandante.

Além disso, Além disto, não houve a solicitação de ingressos por parte do clube visitante, conforme preconizado pelo Regulamento Geral de Competições da CBF.

Cruzeiro divulgou detalhes dos ingressos

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo