Notícias

Cruzeiro x América: veja transmissão e informações da semifinal do mineiro

Nesse sábado (11) as 16:30, Cruzeiro e América se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro de 2023. Mandante do jogo, o Cruzeiro optou por fazer o jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Local onde jogou pela última vez na Série B de 2021.

Os torcedores do Cruzeiro esgotaram os ingressos para o jogo. Mas, quem quiser acompanhar pela TV ou pela internet, vai ter várias opções. Pois, o jogo será transmitido em TV aberta na Globo Minas, e nos canais por assinatura SporTV, Premiere e Globoplay.

4° melhor campanha da 1° fase, a raposa vai tentar quebrar um tabu de não vencer o coelho a 6 jogos. Para isso, com exceção do zagueiro Neris, vai com força quase total para o jogo. Onde, tem na dupla Bruno Rodrigues e Gilberto sua principal esperanças de gol.

Já o América, é o dono da 2° melhor campanha da 1° fase. Dessa forma, tem ao seu lado a vantagem de poder jogar por dois empates. Para isso, o técnico Wagner Mancini vai com o time quase completo também, e aposta suas fichas no artilheiro do time, Aloisio.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo