Notícias

Cruzeiro voltará a mandar uma partida no Mineirão após um mês atuando no Independência

Após o início de Campeonato Mineiro, o Cruzeiro optou por levar suas partidas como mandante para o Independência, visando reduzir os gastos que o clube tinha no Mineirão, desde então, o clube vem tendo lucro em seus jogos no estadual.

A última partida do Cruzeiro como mandante no Mineirão foi no dia 09 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 contra o Democrata, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Desde sua saída do Gigante da Pampulha, foram duas partidas como mandante, uma vitória e um empate, contra Uberlândia e Villa Nova respectivamente.

No próximo domingo (13) o Cruzeiro voltará ao Mineirão como mandante, em uma partida contra o Pouso Alegre, que deve marcar o retorno da Raposa ao Gigante da Pampulha, de maneira definitiva.

Segundo Ronaldo, o Cruzeiro está próximo de oficializar um acordo com a administração do Mineirão e voltar a mandar todas suas partidas no estádio.

Nos últimos anos as diretorias do Cruzeiro tiveram grandes problemas com o Mineirão, muito pelo não cumprimento de acordos por parte das gestões do clube, como também por conta do alto custo para jogar no estádio e também pelo tratamento recebido do Gigante da Pampulha, que deixou a desejar em alguns pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo