Notícias

Cruzeiro volta apresentar mesmos erros e empata com Bahia

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro empatou com o Bahia neste sábado (10), apresentando os mesmos erros dos jogos anteriores. A equipe celeste teve falhas defensivas e muitos gols perdidos no ataque, deixando o torcedor irritado após mais uma partida sem vencer.

Após um início de jogo ruim do Cruzeiro, o Bahia abriu o placar aos 18 minutos em uma boa jogada de Kayky, que marcou o gol do tricolor. Depois de sair na frente, os mandantes passaram a ter o controle do jogo.

No entanto, o Cruzeiro se recuperou no jogo, depois de uma boa recuperação de bola de William aos 30 minutos, Gilberto tocou para Bruno Rodrigues, que limpou do marcador e tocou empatando o jogo para a Raposa.

Ainda no primeiro tempo, Wesley teve a oportunidade em um grande vacilo da defesa do tricolor, o camisa 11 da equipe mineira aproveitou a oportunidade e colocou o Cruzeiro na frente aos 45 minutos.

Após começar a controlar o jogo, Pepa optou em tirar Gilberto para colocar Wallisson, ficando com Bruno Rodrigues como um “falso 9”. O Cruzeiro acabou levando o empate no segundo tempo, depois de uma sequência de erros, Arthur Sales empatou o jogo.

A Raposa ainda teve um gol a seu favor anulado pelo árbitro, Henrique Dourado estava impedido. E o VAR também anulou um pênalti à favor da equipe celeste, que também não foi e o árbitro acabou corrigindo o erro.

Agora o Cruzeiro terá um longo período sem jogos, o time estrelado só volta à campo no dia 21, quarta-feira, quando enfrentará o Fortaleza, pela 11ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado no Mineirão, às 19h.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo