Notícias

Cruzeiro volta a vencer o Athletic e se garante na final do Campeonato Mineiro 2022

O Cruzeiro voltou a bater o Athletic neste sábado (26), pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro 2022 e chegou a final do estadual. A equipe celeste agora aguarda o vencedor de Atlético-MG x Caldense.

A equipe celeste já conseguiu uma vantagem no primeiro tempo, João Paulo abriu o placar para o Cruzeiro em cobrança de pênalti, mas a equipe sofreu o empate também de pênalti.

No entanto, antes de terminar a primeira etapa, Vitor Roque marcou o segundo gol da Raposa na partida, mantendo assim o Cruzeiro na frente do marcador.

Durante a segunda etapa a equipe de Paulo Pezzolano conseguiu criar várias oportunidades, mas teve dificuldades na conclusão das jogadas para decidir o jogo.

Filipe Machado deixou o campo aos 25 minutos da segunda etapa, o volante acabou sofrendo uma lesão no pé direito e não teve condições de seguir na partida. O jogador será avaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro.

Na partida de ida o Cruzeiro havia vencido o Athletic por 2 a 0, com o resultado de 2 a 1 neste sábado, a equipe celeste se garantiu na final do Campeonato Mineiro de 2022.

A Raposa não chega a decisão do estadual desde 2019, de lá para cá o Cruzeiro sofreu bastante sem conseguir também o retorno para a Série A. Neste início de 2022, o time parece estar se reencontrando e a Raposa apresenta ser uma equipe mais competitiva.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo