Notícias

Cruzeiro volta a fazer 3 gols; veja levantamento da temporada

Em duelo na quarta-feira (25), o Cruzeiro venceu o Bahia por 3×0 no Mineirão. O duelo foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão, repetindo um placar que não acontecia desde a estreia de Zé Ricardo no clube. Na oportunidade, o Cruzeiro venceu o Santos por 3×0 fora de casa com gols de Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Nikão. Veja abaixo o levantamento da temporada:

  • 29/03 – Amistoso – Red Bull Bragantino 2×3 Cruzeiro
  • 29/04 – Campeonato Brasileiro – Red Bull Bragantino 0x3 Cruzeiro
  • 29/07 – Campeonato Brasileiro – Athletico-PR 3×3 Cruzeiro
  • 14/09 – Campeonato Brasileiro – Santos 0x3 Cruzeiro
  • 25/10 – Campeonato Brasileiro – Cruzeiro 3×0 Bahia

Dentre todas as vezes que o Cruzeiro fez 3 gols, saiu vitorioso em 3 jogos, empatou 1 e perdeu 1. Onde, a vitória sobre o Bahia além do placar, foi extremamente importante. Pois pela primeira vez, o Cruzeiro venceu no Mineirão em 2023. Antes disso, a raposa havia empatado 4 vezes e perdido em outras 4 oportunidades.

Próximos jogos

Agora o Cruzeiro vai se preparar para mais jogos difíceis pela sequência do Brasileirão. O primeiro deles será contra o São Paulo, adversário direto que tem apenas 1 ponto a mais que a raposa. Portanto, uma vitória significaria ganhar mais posições. Para isso, o clube terá 1 semana de treinamento, pois o jogo que seria contra o Fortaleza, teve que ser adiado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo