Notícias

Últimas do Cruzeiro: vitória contra o Libertad e bloqueio de ex-dirigente

A equipe celeste venceu o Libertad fora de casa por 2 a 0, no jogo de ida na Sul-Americana

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A quinta-feira (19) do Cruzeiro contou com uma importante vitória jogando fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe celeste venceu o Libertad por 2 a 0, com gols de Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Além disso, um bloqueio de um imóvel do ex-vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, também movimentou o dia do clube celeste. O ex-dirigente responde na Justiça por problemas na gestão da equipe celeste.

O time sub-20 do Cruzeiro inicia sua briga pelo título no Brasileirão Sub-20, em final diante do Palmeiras. O primeiro jogo acontece já nesta sexta-feira (20), com mando do clube celeste.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo