Notícias

Cruzeiro vendeu 900 mil tokens em 10 minutos, valor é de pouco mais de 4 milhões

O Diretor de Marketing e Inovação da Raposa, Rodrigo Moreira, divulgou os números do pré-lançamento do Fan Token do Cruzeiro, que aconteceu nesta semana.

De acordo com Rodrigo Moreira, todos que foram disponibilizados neste pré-lançamento foi comercializado em menos de 10 minutos, seria um total de 900 mil tokens.

Ele ainda destacou que o valor dos 900 mil tokens totalizaram o valor de 4 milhões de reais. Rodrigo Moreira disse que quem não conseguiu comprar terá outra oportunidade no lançamento.

“O pré-lançamento do nosso FanToken foi um sucesso tão grande que toda a quantidade disponibilizada foi vendida em menos de 10min. Disponibilizamos um total de quase 900mil tokens que foram vendidos por pouco mais de 4M de reais. Isso foi só o Pré. O lançamento ainda vai acontecer. Quem não conseguiu comprar, terá outra oportunidade no lançamento e poderá aproveitar todos os benefícios que o CRZ Token oferece. Quem fez a reserva em Lunes mas não conseguiu efetivar, garantiremos a compra pelo valor c/ desconto. Suporte da Lunes fará contato”, publicou o diretor.

Durante o pré-lançamento do Fan Token Cruzeiro, o sistema travou e ficou fora do ar durante algumas horas, por conta da alta procura da torcida cruzeirense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo