Cruzeiro confirma primeira parcial para semifinal diante do América
O jogo acontece no domingo (16), no Mineirão, a partir das 16h
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na manhã desta sexta-feira (14), o Cruzeiro divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos para a semifinal do Campeonato Mineiro de domingo (16), contra o América. O clube celeste confirmou que 22 mil torcedores já garantiram seus lugares no clássico.
Cruzeiro e América se enfrentam no domingo, no Mineirão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O confronto decisivo será com mando do rival da Raposa. A primeira partida acontecerá a partir das 16h, no Gigante da Pampulha.
A equipe celeste vai em busca da sua reabilitação na temporada após uma sequência de duas derrotas. Será o primeiro jogo de Leonardo Jardim no comando do Cruzeiro escalando o time titular.
Na última partida, contra o Democrata, o técnico português mandou a campo uma equipe alternativa, já que o Maior de Minas já havia garantido a liderança do grupo na rodada anterior. Com isso, o Cruzeiro não conseguiu fazer uma boa atuação e acabou perdendo.
A previsão do Cruzeiro para o jogo deste domingo, é de público na casa dos 40 mil no Mineirão. Porém, a diretoria pode colocar mais ingressos a venda se a demanda da torcida cruzeirense seguir alta.