Notícias

Cruzeiro inicia vendas de ingressos para jogo contra o Lanús na Argentina

A partida acontece na próxima quarta-feira (30), no Estádio Ciudad de Lanús, "La Fortaleza"

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na próxima quarta-feira (30), o Cruzeiro enfrenta o Lanús jogando fora de casa, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida acontece às 19h, no Estádio Ciudad de Lanús, “La Fortaleza”.

O Cruzeiro inicia nesta sexta-feira (25), às 14h, as vendas de ingressos para o jogo que acontecerá na Argentina. Os valores dos ingressos são de R$ 220 a inteira e R$ 110 a meia-entrada, e os bilhetes são vendidos através do site Ingressos Cruzeiro.

Após a abertura das vendas às 14h para os Sócios 5 Estrelas, a comercialização para quem não é sócio-torcedor terá início às 16h. A retirada do ingresso será realizada na Bilheteria Sul do Mineirão, no sábado (26), das 10h às 17h.

Cruzeiro e Lanús empataram por 1 a 1 em jogo realizado no Mineirão. Com isso, o Maior de Minas precisará de uma vitória atuando fora de casa para se classificar para a final da Copa Sul-Americana.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo