Notícias

Cruzeiro vence o ‘teste’ antes da estreia no Mineiro

O Cruzeiro realizou um jogo-treino neste sábado (18) contra o Guarani de Divinópolis, a partida foi um teste antes da estreia do Campeonato Mineiro, que acontecerá na próxima quarta-feira, contra o Boa Esporte.

No primeiro tempo do jogo-treino, a equipe do Cruzeiro começou com: Fábio; Edílson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Edu, Adriano, Maurício e Rodriguinho; Wellinton e Vinícius Popó, a equipe não conseguiu marcar gol, apesar de ter tido uma boa atuação e dominar o primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o Adilson Batista mudou totalmente a equipe que começou o jogo, e Judivan marcou de cabeça o gol da vitória aos 20 minutos do segundo tempo, após cruzamento do lateral Weverton.

O Cruzeiro enfrenta o Boa Esporte na próxima quarta-feira, às 21h30, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2020, o jogo acontecerá no Mineirão, apesar do Cruzeiro ainda buscar algumas peças no mercado, como por exemplo o volante Machado que deve chegar na próxima semana, vindo do Grêmio, será a primeira oportunidade do torcedor conhecer o elenco que o Cruzeiro terá para a temporada.

Veja mais

6 Comentários

  1. O ano não será tão fácil pois não somos acostumados com seri b,sem vaga na libertadores,mas cruzeiro sempre é cruzeiro e e comida qualquer time em 2021 estaremos na elite ganhando tudo e honrando o cruzeiro no centenario

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo