BaseNotícias

Cruzeiro vence o Santos por 3 a 0, e vai para a última rodada na briga pela classificação no Brasileiro Sub-20

Os Crias da Toca bateram o Santos por 3 a 0, na manhã desta segunda-feira (04). O Cruzeiro chegou aos 29 pontos e vai para a última rodada brigar por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Riquelmy, Victor Diniz e Bolívia marcaram os gols da vitória da Raposa diante do Peixe. O Cruzeiro chegou à 9ª colocação, com 29 pontos, mesma pontuação do Internacional, primeiro time no ‘G8’ (zona de classificação para a próxima fase).

Na próxima rodada os Crias da Toca enfrentam o Internacional, jogando fora de casa. É também a última rodada da fase classificatória da competição nacional, e a Raposa precisa vencer para se classificar.

No entanto, a Raposa se pega na boa sequência que vive na competição, para buscar uma vitória fora de casa contra o Internacional. O Cruzeiro vem de uma sequência de 5 jogos sem derrotas, são 4 vitórias e 1 empate.

O auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo, Maurício Copertino, e o coordenador de transição do Cruzeiro, Célio Lúcio, estiveram na Arena Vera Cruz, acompanhando o jogo desta segunda-feira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo