BaseNotícias

Cruzeiro vence o Fluminense e entra de vez na briga pela classificação no Brasileiro Sub-20

A equipe celeste venceu o Fluminense no último domingo (19), por 2 a 1, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com a vitória o Cruzeiro encostou de vez nos times que estão no ‘G8’, e tem inclusive, a mesma pontuação do oitavo colocado.

Jogando na Arena Vera Cruz, em Betim, Vitor Leque e Kaiki marcaram os gols da vitória da Raposa. O clube garantiu a sua terceira vitória seguida na competição nacional.

Com a vitória o Cruzeiro subiu duas posições e ocupa neste momento a 9ª colocação, com 25 pontos. O Botafogo que é o primeiro clube na zona de classificação para a próxima fase, também soma 25 pontos conquistados, mas tem um jogo a menos.

Apesar de ainda restar um jogo para ser realizado, o Cruzeiro não corre risco de perder posição, e na próxima rodada irá enfrentar o Palmeiras, vice líder da competição com 31 pontos. Em caso de mais uma vitória a Raposa terá a chance de entrar no G8.

O jogo entre Palmeiras e Cruzeiro acontece no próximo domingo (26), às 16h, mesmo dia e horário da partida da equipe profissional da Raposa, contra o CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo