Cruzeiro vence o Corinthians e avança para as semifinais da Copa da Amizade Sub-15

Os Crias da Toca terão o Vasco como adversário na semifinal, na busca por uma vaga na decisão

0

O Cruzeiro venceu o Corinthians nesta sexta-feira (1), por 2 a 1, e avançou para as semifinais da Copa da Amizade Sub-15. A equipe celeste terá pela frente agora o Vasco, na busca por uma vaga na grande decisão da competição de base.

Na fase de grupos, o Cruzeiro avançou na terceira colocação do Grupo C, com 4 pontos conquistados, nos três jogos disputados. Foram uma vitória, um empate e uma derrota.

No jogo válido pelas quartas de final da Copa da Amizade Sub-15, o Cruzeiro venceu o Corinthians nesta sexta-feira, Kauã Prates e Vitinho marcaram os gols que garantiram a vitória à equipe celeste.

Adversário do Cruzeiro na próxima fase da competição, o Vasco eliminou o Fluminense na semifinal. O clássico carioca foi decidido nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Vasco eliminou o Fluminense na semifinal da Copa da Amizade Sub-15
O Vasco eliminou o Fluminense nos pênaltis e enfrentará o Cruzeiro na semifinal – Foto: Betinho Júnior

O duelo entre Cruzeiro e Vasco pela semifinal da competição acontecerá no próximo sábado (2), às 11h. Na outra semifinal, Flamengo e Kashima Antlers, do Japão, brigam por uma vaga na decisão da Copa da Amizade Sub-15.

Deixe uma resposta