BaseNotícias

Cruzeiro vence o Ceará e quebra sequência de quatro vitórias seguidas do alvinegro no Brasileirão Sub-20

Arthur Viana marcou o único gol da partida, aos 44 minutos da etapa final

Na última quarta-feira (22), o Cruzeiro conquistou uma importante vitória no Brasileirão Sub-20, contra um adversário que vinha de uma sequência de quatro vitórias seguidas na competição. A equipe celeste venceu o Ceará fora de casa por 1 a 0, jogando na Cidade do Vozão.

O gol do Cruzeiro só foi marcado no final da partida, Arthur Viana fez o único gol da partida, garantindo assim a vitória da Raposa sobre o Ceará, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Arthur Viana, no final do jogo, marcou o gol que decretou a vitória do Cabuloso sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, já aos 44 minutos da etapa final da partida.

O Ceará ainda teve o seu médico expulso aos 47 minutos do jogo, o profissional deferiu ofensas ao árbitro da partida, e também deixou a área técnica para a reclamação de uma infração contra sua equipe.

Com a vitória o Cruzeiro chegou aos 13 pontos conquistados na 6ª colocação, com 7 jogos disputados, ultrapassando o Ceará, que também tem a mesma pontuação, porém já com 8 partidas disputadas.

No Brasileirão Sub-20, são 8 times que avançam para a fase final da competição. A equipe celeste está na zona de classificação neste momento, e segue em busca de manter a boa campanha para ase classificar.

No próximo dia 30, quinta-feira, o Cruzeiro volta a campo pela 9ª rodada do Brasileirão Sub-20. A equipe celeste irá enfrentar o Botafogo, às 16h30, jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Antes do confronto diante do Botafogo, o Cruzeiro entra em campo pelo Campeonato Mineiro Sub-20, a equipe celeste enfrentará o Athletic no próximo sábado (25), às 15h, na Toca da Raposa 2.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Um Comentário

  1. O Cruzeiro nos últimos anos tem formado times de base excelentes.
    Mas também tem vacilado demais por não conseguir capitalizar os seus talentos com grandes negociações, perdendo inúmeros jogadores promissores para outros clubes.
    Torço para que a gestão do Pedrinho consiga virar essa chave definitivamente.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo