Notícias

Cruzeiro vence o Athletic com gol de Bruno José, e segue na liderança do Campeonato Mineiro

A equipe celeste entrou em campo na manhã deste domingo (30), e venceu o Athletic Club por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Bruno José, que garantiu a liderança do estadual para o Cruzeiro.

Após a estreia com uma grande atuação da equipe, Paulo Pezzolano promoveu muitas mudanças no time celeste, que não conseguiu repetir a exibição a última quarta-feira (26), mas conseguiu jogar o suficiente para vencer mais uma.

Depois de um primeiro tempo sem conseguir marcar, o Cruzeiro começou bem o segundo tempo, e bem cedo, aos 2 minutos, Rafael Santos fez um belo cruzamento rasteiro, e Bruno José marcou o gol da vitória.

Uma preocupação na partida foi o atacante Vitor Leque, que sofreu bastante com as faltas, e deixou o campo de jogo ainda no primeiro tempo, chorando por conta de uma lesão sofrida no duelo com o Athletic.

Com a vitória, o Cruzeiro se mantém na liderança do Campeonato Mineiro com 6 pontos, e volta à campo na próxima quarta-feira (02), quando irá enfrentar o América, jogando no Mineirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo