NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence Montes Claros por 3 sets a 0 pela Superliga

No último sábado (22) o Sada Cruzeiro venceu o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0, no Ginásio Tancredo Neves, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/18, em jogo válido pela terceira rodada do returno da Superliga.

Com o resultado a equipe celeste chegou a 32 pontos na competição nacional, são 11 vitórias e 2 derrotas na Superliga até o momento. O Sada Cruzeiro ocupa a segunda colocação, atrás do Fiat Gerdau Minas.

O grande destaque da Raposa mais uma vez foi o oposto Wallace, que foi o maior pontuador e também foi escolhido o melhor em quadra, com o troféu VivaVôlei. O jogador comemorou o resultado e destacou a dificuldade de enfrentar o Montes Claros.

“Foi uma vitória importante pra nós, e é sempre difícil jogar contra a equipe de Montes Claros. A gente oscilou um pouco, principalmente no segundo set, e isso não podemos deixar acontecer, abrir a vantagem que abrimos e deixar eles encostarem depois. Temos que trabalhar bem isso e manter o que tivemos de bom, para continuarmos crescendo. Agora é colocar nosso foco no jogo da Copa Brasil e nos preparar muito bem na próxima semana”, disse o camisa 8.

Após a vitória do último sábado, o Sada Cruzeiro esquece um pouco a Superliga, e foca na Copa Brasil, que começa na próxima quinta-feira (27), às 19h30, a equipe celeste disputa a semifinal diante do Vôlei Renata, em Blumenau-SC.

A outra semifinal da competição será entre Fiat Gerdau Minas e Vedacit Vôlei Guarulhos, a final da competição acontece na sexta-feira (28).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo