Sada Cruzeiro vence Goiás e assume liderança da Superliga
Central do Cruzeiro, Lucão foi eleito o melhor em quadra recebendo o troféus VivaVôlei
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O sábado foi dia do Sada Cruzeiro entrar em quadra, para enfrentar o Goiás, pela quinta rodada da Superliga Masculina 2025/26. Mesmo jogando fora de casa, a equipe mineira impôs sua qualidade, vencendo por 3 sets a 1, e assumindo a liderança do torneio.
Saiba como foi o jogo
O primeiro set foi de um jogo disputado ponto a ponto em sua maioria, com o Goiás tendo a oportunidade de vencer. Mas, o Cruzeiro conseguiu reverter, e vencer por 27 a 25. No entanto, no set seguinte, a raposa teve mais dificuldade, enquanto Goiás estava inspirado. Assim, a equipe goiana venceu por 25 a 19.
Posteriormente, o terceiro set foi o mais disputado do duelo, com ambas equipes deixando o seu melhor em quadra. Neste cenário, o Sada Cruzeiro foi melhor, vencendo por 30 a 28. A vitória deu gás a equipe mineira, que venceu o quarto set sem muitas dificuldades, por 25 a 21, saindo vitoriosa do duelo por 3 sets a 1.
Situação na tabela
Com a vitória, o Cruzeiro foi a 17 pontos, assumindo a liderança, e empurrando o Praia Clube (14) para o segundo lugar. O próximo jogo da raposa será no sábado (22) as 16h (de Brasília) no Riachão.