BaseNotícias

Cruzeiro vence Fluminense em ida de semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Após vitória sobre o Atlético que garantiu a vaga na final do Campeonato Mineiro, a equipe sub-20 da base do Cruzeiro entrou em campo novamente no domingo (1). Dessa vez para enfrentar o Fluminense pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil no Estádio Luso Brasileiro, e em um jogo emocionante venceu por 3×2.

Como foi o jogo?

Em busca do título inédito, o Cruzeiro chegava após eliminar o Sampaio Corrêa. Além disso, tem como reforço o atacante Roberto, que também joga com o elenco principal. O Fluminense, por sua vez, chegou após eliminar o Corinthians e tem a seu favor a qualidade da sua categoria de base, tida como uma das melhores do país.

Diante disso, o tricolor saiu na frente com Francisco Freitas aos 2 minutos, mas logo o Cruzeiro empatou com Henrique aos 11 minutos. Porém, aos 17 minutos o Fluminense novamente tomou a frente com gols de João Batista. Posteriormente, na etapa complementar, melhor no jogo, o Cruzeiro empatou com Italo Isaac e virou com Robert marcando aos 23 minutos.

Próximo compromisso

Sem muito descanso, o Cruzeiro vai voltar suas atenções para a disputa do Campeonato Mineiro. Pois tem pela frente o Coimbra na quarta-feira (4) pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-20. O duelo acontecerá as 15h no Estádio Flávio Guimarães, em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo