NotíciasBase

Cruzeiro vence e avança a semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após empatar no jogo de ida, o Cruzeiro recebeu o Sampaio Corrêa pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 na Arena Vera Cruz. O confronto aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), onde a raposa precisava de uma vitória para avançar, e assim o fez. Pois, venceu por 2×0 o adversário, fazendo 3×1 no placar agregado e avançando a semifinal do torneio.

Confira como foi o jogo

Buscando a vitória desde o começo, a equipe celeste foi para cima do adversário, e quase abriu o placar no primeiro minuto de jogo, em cabeceio de Ruan no travessão. Depois, ao 15 minutos teve outra grande chance com Fernando, que desperdiçou. Porém, aos 23 minutos Arthur aproveitou o rebote do chute de Vitinho, abrindo o placar para o Cruzeiro.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa, como era de se esperar, lançou-se ao ataque, adiantando a sua marcação. Porém, as melhores chances ainda eram do Cruzeiro, que fazia bom jogo. Logo, não tardou o segundo gol celeste, aos 6 minutos com Robert, atleta também do elenco principal. Contudo, mesmo com dois no placar, o Cruzeiro era melhor no jogo e levou perigo diversas vezes. Por fim, o jogo ficou em 2×0 para os crias da Toca.

Fluminense é o próximo adversário

Classificado, o Cruzeiro já sabe seu adversário na semifinal: Fluminense. A equipe carioca avançou após vencer o jogo de ida das quartas contra o Corinthians por 4×0 e perder o jogo da volta por 3×1: 5×3 no placar agregado. Enquanto a outra semifinal será entre Grêmio e Bahia. Contudo, a data, horário, local e demais detalhes dos jogos das semifinais ainda não foram definidos.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo