BaseNotícias

Cruzeiro vence e avança a semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Após empatar no jogo de ida, o Cruzeiro recebeu o Sampaio Corrêa pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 na Arena Vera Cruz. O confronto aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), onde a raposa precisava de uma vitória para avançar, e assim o fez. Pois, venceu por 2×0 o adversário, fazendo 3×1 no placar agregado e avançando a semifinal do torneio.

Confira como foi o jogo

Buscando a vitória desde o começo, a equipe celeste foi para cima do adversário, e quase abriu o placar no primeiro minuto de jogo, em cabeceio de Ruan no travessão. Depois, ao 15 minutos teve outra grande chance com Fernando, que desperdiçou. Porém, aos 23 minutos Arthur aproveitou o rebote do chute de Vitinho, abrindo o placar para o Cruzeiro.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa, como era de se esperar, lançou-se ao ataque, adiantando a sua marcação. Porém, as melhores chances ainda eram do Cruzeiro, que fazia bom jogo. Logo, não tardou o segundo gol celeste, aos 6 minutos com Robert, atleta também do elenco principal. Contudo, mesmo com dois no placar, o Cruzeiro era melhor no jogo e levou perigo diversas vezes. Por fim, o jogo ficou em 2×0 para os crias da Toca.

Fluminense é o próximo adversário

Classificado, o Cruzeiro já sabe seu adversário na semifinal: Fluminense. A equipe carioca avançou após vencer o jogo de ida das quartas contra o Corinthians por 4×0 e perder o jogo da volta por 3×1: 5×3 no placar agregado. Enquanto a outra semifinal será entre Grêmio e Bahia. Contudo, a data, horário, local e demais detalhes dos jogos das semifinais ainda não foram definidos.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo